Saturday 16 December 2017

Diablo 3 trading system no Brasil


Diablo 3 diz adeus e bom riddanceto à Casa de Leilão por Lee Hutchinson - 18 de março de 2017 11:20 UTC UTC A partir desta manhã, os botões quotsearchquot e quotsellquot nas casas de leilões de ouro e de dinheiro real não são discutíveis. Bom desembarque. Escrevemos em setembro que a Blizzard anunciou que seria remover as casas de leilões Diablo 3s, tanto ouro quanto dinheiro real, e esse dia chegou. A casa do leilão não é mais. A Blizzard colocou um FAQ em seus fóruns para responder a algumas perguntas sobre os detalhes de desligamento. Os leilões atualmente em andamento expirarão como normal e os itens irão para o melhor postor (ou serão devolvidos ao vendedor, dependendo do leilão). As pessoas têm até 24 de junho para limpar todos os itens e ouro na guia Completed, depois do qual eles desaparecerão para sempre. No papel, a Casa de Leilão parecia uma ótima idéia: proporcionava uma maneira relativamente segura para os jogadores da Diablo 3 dispor de pilhagem indesejada e fazer algumas moedas com a mesma moeda que as pequenas quantidades oferecidas pelos comerciantes no jogo. No entanto, a Casa do leilão tornou-se rapidamente um meta-jogo necessário que qualquer personagem que desejasse qualquer tipo de engrenagem significativa tivesse que jogar. A Blizzard teve que ajustar as taxas em que materiais valiosos geraram no jogo para evitar que agricultores de itens inundassem a Casa de Leilão. Isso tornou mais difícil não apenas para os agricultores encontrarem um bom saque, mas para todos encontrarem um bom saque. O resultado final foi que a Casa do leilão tornou-se a única maneira de encontrar itens verdadeiramente úteis para cada personagem, uma vez que atingiram o limite do jogo no nível 60. A remoção da Casa de Leilão não é a única grande mudança para a jogabilidade do Diablo 3s. Em preparação para a nova estréia da Reaper of Souls (na próxima semana, de fato), a Blizzard também lançou o Loot 2.0 em fevereiro, um grande patch que mudou significativamente o funcionamento do sistema de saque de jogos. Com a casa de leilões sunsetting, o Loot 2,0 aumenta consideravelmente a taxa em que itens poderosos são gerados para o jogador pegar (legendes laranja e itens de set verde). Ele também faz com que os itens que o jogador encontre são muito mais prováveis ​​de serem relevantes para os personagens atuais. O Demon Hunter ainda pode encontrar o encanto ocasional da bruxa, mas, na maior parte, os itens terão estatísticas especificamente direcionadas para a sua classe. Aumentar Deseja trocar aquela baleia de conjunto doce que você encontrou Muito ruim em relação à conta agora. Todos os legendaries e set items serão assim de agora em diante. Outra mudança com o sistema de pilhagem atualizado é que todos os itens lendários e todos os itens estabelecidos agora estão vinculados à sua conta quando você os escolhe. Eles não podem ser negociados para outros jogadores, exceto em circunstâncias muito específicas e dentro de uma estreita janela de tempo (embora possam ser Vendido para os vendedores no jogo ou descompactado para criar componentes). Inicialmente, os desenvolvedores da Blizzard infirmaram que os itens vinculados à conta não estariam chegando ao jogo. Mas, como o Diablo 3 evoluiu ao longo dos anos, tornou-se claro que, tornando-o um jogo focado no comércio de itens, teve impactos negativos significativos na principal jogabilidade. Qualquer coisa que puxa o foco muito longe de kill-monsters-get-loot é, em última instância, ruim. E então, oferecemos uma despedida para o julgamento do leilão por partidas da comunidade e do fórum, não será perdida. A partir daqui, os jogadores ainda podem trocar entre si diretamente no jogo usando a janela de comércio, mas não haverá mais fácil acesso ao centro de compensação para saquear e ouro. Bem, tenha mais em Diablo 3 e depois do lançamento de expansão Reaper of Souls na próxima semana. Comentários promovidos Eu levantei o Inferno, abrindo 45 classes (odeio o feiticeiro). Parei de jogar algum tempo antes do sistema de MP e do buff Neph. Valor principalmente porque sentia que qualquer tipo de progressão regular só poderia ser obtida usando os números aleatórios gerados por todo o mundo que muitos milhões estavam tocando, pois os números aleatórios que eu gerava Eram insuficientes para obter qualquer coisa que valesse a pena usar. É por isso que o Auction House era obrigatório. Seu crowdsourcing literal da moagem do saque. O creme flutua no topo e os ricos (em ouro ou dólares) compram. Eu vi um vídeo de um cara que não tinha jogado em meses com 1,5 bilhão de ouro. Em todo o tempo de jogo, eu acumulei cerca de 5 milhões. Eu não tive tempo de moer ou o desejo de gastar. Voltei para o D3 há cerca de uma semana e estou desfrutando o tempo de jogar. Eu tenho conseguido alguns pedaços de laranja preciosa, alguns pedaços decentes, e descobri que não preciso de equipamento absurdamente bom para participar da Torment dificuldade do jogo (não foi tão valente o suficiente para pular após T2). Quanto mais, estou me divertindo novamente. 477 posts registrados 15 de dezembro de 2010Diablo 38217s O Sistema de Negociação irá corrigir tudo Postado por: 16 de março de 2010 Bashiok fez uma série de postagens hoje, argumentando que o sistema de negociação e as ferramentas do jogo da Diablo 38217 serão tão incríveis que a RMT será (praticamente) Não existente. Reclamações corajosas, e elas estão todas citadas abaixo: com isso, refiro-me ao fato de que Diablo III item-trade será fortemente afetado pelos sites de terceiros que governam o mundo do item subterrâneo. Bashiok: Hah. Não ganhou8217t. Em poucas palavras (ignorando os elementos poéticos): pessoas com montantes insanos em sites de negociação de itens terão a vantagem quando o jogo sair, item-wise, o que não dará a todos os jogadores a oportunidade de evoluir igualmente em motivos neutros . Bashiok: Todos os problemas que existem no Diablo II que obrigam essencialmente as pessoas a usar esses tipos de sites para estabelecer uma economia básica e ajudar a concentrar a base de jogadores em um local de negociação centralizado serão completamente desnecessários quando conseguirmos nossa economia e comércio Objetivos com Diablo III. Assim. Conte-nos sobre a mágica Bashiok Bashiok: We8217ve sempre disse que pretendemos ter algum tipo de característica de casa de leilão no jogo. Isso sozinho eliminaria quase todo o desejo de alterar e trocar fora do jogo. As pessoas usam esses sites porque centralizam a comunidade comercial e estabelecem uma moeda base. Se não houver nenhuma razão para que as pessoas deixassem o jogo, então eles ganharam 8217t. It8217s é tão simples quanto isso. E como a maioria das pessoas que jogam o Diablo2 está usando para negociar e adquiriram grandes quantidades de FG, será um pedaço de um animal para derrubar. Bashiok: alguma moeda arbitrária em algum fórum em que ninguém que comente o Diablo III tenha ouvido falar, exceto um pequeno número de jogadores hardcore de Diablo II, não é uma série de bestias 8217. Você pode me dar números de quantas pessoas reais estão jogando Diablo II e usar esse site. Porque eu posso garantir que você será superado em número de 100 a 1 (pelo menos) quando o jogo for lançado. Então, se eles podem convencer 100 pessoas a alttab e usar um sistema de fórum estranho para trocar, em vez de o que é que estão disponíveis e disponíveis para eles no jogo, então com certeza. Mas boa sorte. Sempre haverá margens de sites de RMT, e sempre haverá um pequeno número de pessoas que procuram trocas de jogo a jogo, mas dizer que algo como isso terá um controle sobre toda a economia para o jogo com uma moeda estável e um leilão O sistema tipo casa é altamente ilógico. Mais uma vez, quais garantias existem de que a moeda no jogo será estável, os reajustes da escala desestabilizam completamente a economia. Esse recurso não está transferindo Bashiok: There8217s nenhuma razão para o Diablo III ter redimensionamentos de escada. Eles são um método rápido e sujo de redefinir a economia para 0 em Diablo II. Funciona. Por um tempo. Então a grande purga começa novamente. Estamos desenhando uma economia estável, temos o conhecimento e a experiência para fazê-lo. Temos pessoas internas com doutorados e graus em estatística e análise econômica e todos sabemos como removê-la. Eu acho que estamos bem. Removendo referências a sites específicos e bloqueando. Outras referências adicionais consideram a publicidade que justificaria uma suspensão, então não faça isso. Eu gosto da energia dele e do fato de que a equipe D3 está trabalhando em um sistema que será tão bom que a maioria de nós nunca se preocupe em deixá-lo, mas a sério8230, cada jogo online com qualquer popularidade possui um elemento ilícito de troca de dinheiro real, já que haverá Sempre sejam jogadores que querem trocar dinheiro real por itens superiores ou o tempo necessário para aumentar o nível de um personagem poderoso. Posso ver um bom sistema de casa de leilões em grande parte substituindo o comércio de fóruns. Mas é um gigantesco mercado de RMT para o WoW, apesar dos melhores esforços da Blizzard8217 para conter e controlar e proibi-lo, e Short of Blizzard executando RMT negociando diretamente através do Battle. net para Diablo 3, I8217m com certeza, vamos ver o mesmo com o D3. Gosto ou não.

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