Wednesday 13 December 2017

Forex 5m scalping no Brasil


Forex Scalping Enviado por Edward Revy em 22 de abril de 2007 - 09:28. Forex Scalping também pode ser chamado de negociação rápida. É um método onde os comerciantes permitem que suas posições durem somente por uma matéria dos segundos, a um minuto cheio e raramente mais por muito tempo do que aquele. (Como regra se um comerciante detém uma posição por mais de um minuto ou dois, é considerado não mais um scalping, mas sim uma negociação regular.) O objectivo de scalping é fazer pequenos lucros, expondo uma conta de negociação para um muito limitado Risco, que é devido a um modo de negociação rápida openclose. Não haveria qualquer ponto em scalping para muitos comerciantes se eles werent oferecidos para o comércio com contas altamente alavancadas. Apenas a capacidade de operar com grandes fundos de, na verdade, ainda dinheiro virtual, capacita os comerciantes a lucrar com um movimento de até 2-3 pip. Como eles fazem isso Suponha que um scalper abre uma posição de negociação de 100 000 unidades com EURUSD. Para cada pip ele ganhará agora 10 Fechando dentro com somente um lucro de 3 pip traz-lhe acima a 30 mdash não mau para menos do que um minuto do trabalho Agora, você perguntaria provavelmente o que os corretores de Forex pensam sobre ele. Porque se um scalper ganha constantemente, o corretor, obviamente, sustentar algumas perdas. É por isso que o outro tópico de discussão popular é sempre a atenção de scalpers: O corretor de Forex iria permitir que você couro cabeludo do mercado Obviamente, negociando corretores de mesa não concordaria com scalpers comercial estilo e provavelmente irá pedir um comerciante para mudar hisher hábitos de negociação ou Encontrar outro corretor. Mas, mesmo se um scalper permanece dentro, há um outro método retardar o desempenho dos scalpers para baixo e é ajustar os atrasos entre uma iniciação da ordem e seu enchimento real. A razão por trás disso é que os corretores de mesa de negociação precisam de tempo para countertradeprocess cada ordem para evitar as próprias perdas no caso de um comerciante fecha no lucro. O corretor que não vai se opor a scalping é aquele que tem a melhor transação de processamento de plataforma automatizada. Usando straight through processamento não há intervenção entre um comerciante e um fabricante de mercado mdash o software está cuidando de todo o processo de negócios. Assim, é mais provável que um corretor com uma plataforma de processamento de negócios lento seria objeto de estilo de comércio de scalpers. Você pode ler mais informações sobre scalping e encontrar dicas úteis para scalpers em Fatos sobre Forex Scalping e dicas úteis. Agora, nós recebê-lo em nossa Forex Scalping Estratégias Collection para descobrir estratégias de negociação que pode ser usado para scalping em Forex. Edward Revy, forex-estratégias-revelou 5M Canal Scalping - semana 100pips Uma estratégia que eu tenho negociado por um mês agora. Funciona bem. É estupidamente simples, mas funciona. Então eu não me importo Basicamente - eu comércio configurações de alta probabilidade, geralmente com canais. Eu me concentro na perda apertada do batente, risco razoável: Relação da recompensa e pre-cálculo do lucro da tomada. Eu não uso indicadores nem stop loss stop de qualquer tipo. Eu gosto de Fogo e esquecer o tipo de estratégias - Entre e volte a dormir hahaha. Vou escrever um guia completo mais tarde, com instruções do lugar exato para entrar, como determinar Stop Loss e Take Profit. 04-26-2009, 06:55 AM Data de entrada: Mar 2007 Plano de negociação para a próxima semana: 3 Set-ups na tomada, se houver um pullback vou entrar. 04-29-2009, 02:49 PM Data de entrada: Feb 2009 Espero que possamos render poucos por cento. Obrigado. 04-27-2009, 05:31 PM Data de Ingresso: Mar 2007 Atualização: Qualquer um que tinha trocado os set-ups que eu postado teria feito o mais fácil 3 nunca. Confira o gráfico em anexo. 04-28-2009, 01:38 PM Data de Ingresso: Mar 2007 Outra configuração que eu negociei ontem, fez 2 - thats 5 sobre a equidade em um dia Depois de um monte de tempo sem atualizações, estou de volta com muitas análises, planos de negociação e Sinais. Para aqueles que se lembram, eu comecei a discussão sobre o 5Min Channel Scalping. De qualquer forma, o meu plano de negociação para a próxima semana: Alguns padrões agradáveis ​​que eu notei: No GBPJPY, há uma cunha agradável que também confirmou com um retracement 61,8. Espero que o GBPJPY para ir até, quebrando a cunha e continuar, passando o 100 da tendência. Theres uma possibilidade de uma abertura na abertura. A Wedge parece ser um grande jogador nestes dias. Outro no AUDUSD. Note que este também se parece com canal, então, em caso de breakout vou trocar curto no pullback para a linha de apoio. Esperar um gap-gt pullback muito pouco tempo depois. Todos os planos de negociação e análise também são postados no meu blog. Eu faço isso sem lucro, então isso não é qualquer tipo de publicidade ou algo assim.1M amp 5M Scalping System (Scalping Paradise) Olá a todos, eu sou bastante novo para este fórum incrível, mas tenho espreitado aqui para o passado 12 meses apenas leitura e leitura e leitura, alguns de vocês nesta placa são apenas incrível. Enquanto lendo eu fui através de um segmento que está no lixo de reciclagem agora (não sei por quê.). Gostaria de partilhar este sistema com você e também espero que possamos começar a ajudar uns aos outros para tornar este sistema ainda mais poderoso. Eu nomeei (ou digo rebatizado) este sistema como o Paraíso Scalping. REGRAS DE SINAL DE ENTRADA Longo Comércio CCI 170 Sobre a linha 0 mostrando tendência de alta DEVE SER O PRIMEIRO PARA CRUZAR CCI 34 Mais de 0 linha, bem mostrando tendência de alta DEVE SER SEGUNDO PARA CRUZAR NA MESMA DIRECÇÃO RSI mais de 55 lt ------ MUITO IMPORTANTE não entre Se está entre a zona 45-55 (45-55) É PERIGO NÃO ENTRAR ZONA uma vez que cruza na mesma direção tomar o comércio. Short Trade CCI 170 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CROSS FIRST CCI 34 sob 0 linha mostrando tendência DEVE CROSS SECOND RSI sob 45 mesmo que acima não comércio quando na zona 45-55 NUNCA COMÉRCIO CONTRA A 5 MIN TREND, SE SEU TRENDING PARA BAIXO E SUA DÁ-LO UM SINAL PARA CIMA NÃO O TOMA SEU RETRACEMENT QUANDO VIRÁ PARA BAIXO OUTRA VEZ TOMAR O SINAL. PROCURAR LOWER BAIXAS E ALTAS ALTAS. DESCARREGUE O MODELO FINAL E OS INDICADORES ABAIXO Deixe seus comentários (se houver) para tornar este sistema muito melhor. Configurações seguras para T3 RSI SÃO RSI PERÍODO 14 T3 PERÍODO 8 T3 culative 0,618 então vá para entradas e adicione os 55 e 45 níveis é tudo o que você realmente precisa. Pnha o t3 à cor de seu fundo que você não o precisa. Você poderia apenas usar o RSI regular em metatrader adicionar o rsi a 14 e adicionar os níveis 45-55. Pela maneira como eu incluí o indi para RSI no arquivo Zip com configurações predefinidas, você pode usar isso também. 18 de julho de 2017 15:40 Post 8 hi pipschase. Fez u ajustar as configurações ou este é o sistema final. Coz eu me lembro desta discussão e deu um tiro, mas eu me mudei para sistemas de tempo mais elevado, então não poderia tentar isso por algum tempo. Thnks Este é o mesmo sistema com alguns ajustes, ou seja, entramos em um comércio se ambos os tm 1m amp 5m conta a mesma história. Dar-lhe uma tentativa seu worthit. 18 de julho de 2017 18:44 Post 9 Pipschase obrigado por postar seu sistema. Desculpe pelo meu Inglês ruim. Eu pessoalmente amo Renkos por isso que Ive permitiu que seu sistema uma linha de mordida com Renko. Tudo em um simulador de volta testado e os resultados não são ruins. Vou tentar o teste inteiro e ainda viver aqui para postar minhas experiências. Longo Comércio CCI 170 Sobre a Linha 0 mostrando tendência de alta DEVE SER O PRIMEIRO PARA CRUZAR CCI 34 Mais de 0 linha, bem mostrando tendência de alta DEVE SER SEGUNDO PARA CRUZAR NA MESMA DIRECÇÃO RSI mais de 55 lt ------ MUITO IMPORTANTE não entre se o seu em Entre a zona 45-55 (45-55) É PERIGO NÃO ENTRAR ZONA uma vez que cruza na mesma direção tomar o comércio. Oi, eu desejo-lhe o bem com seus esforços, mas devo dizer-lhe que algumas das configurações indi que você está usando não têm sentido lógico e são provavelmente o resultado da curva de montagem - o que significa que o sistema é improvável que levantar-se. Pegue o CCI 170 - o que é usar esse período 170 não fornecerá nenhuma informação útil porque ninguém segue e não coincide com quaisquer períodos de mercado. Como eu digo desejo-lhe bem, mas acho que o sistema tem problemas meu amigo Systemthread original ainda aqui só quero deixá-lo saber que o fio original, de Canadian Dude, ainda está disponível neste fórum: Powerful 1 Min Scalping System (Fx Prime) Só recentemente descobriu este segmento e foi lê-lo através. Também baixei os arquivos anexados a ele (1) e minha tela parece diferente da sua, pipschase - só tem um CCI (o combinado cci 170 e cci 34) eo RSI mostra apenas uma linha, não dois. Provavelmente o melhor para mim para ler o fio de Canadian Dude todo o caminho, porque eu gostei muito, até agora. Enquanto isso, você poderia explicar quais ajustes youve feito para ele (e por que) caça feliz pip, as pessoas Post 17 Vejo que você passou de 0,10 lotes para 0,50 e até 1,00 lotes. Estou desejando-lhe as apostas de sorte lá fora, mas em uma conta 600 que é bastante aventureiro para dizer o mínimo

No comments:

Post a Comment