Tuesday 26 December 2017

Gci forex review no Brasil


GCI - informações do Forex Broker, classificação, avaliações Classificação dos comerciantes: 3 Comentários Notícias Classificação Licenças e regulamentos GCI: software FSC Trading: MetaTrader, ActTrader, iActTrader Com sede: Sea Meadow House, Road Town, Tortola VG1110, B. V.I. A GCI Financial Ltd (quotGCIquot) tem sido líder em negociação Forex e CFD online desde 2002. Além do Forex, a GCI oferece operações de opções de câmbio e é um fabricante de mercado primário em Contratos de Diferença (quotCFDsquot) em ações, índices e futuros. A GCI possui mais de 10.000 clientes em todo o mundo, incluindo comerciantes individuais, instituições e gerentes de dinheiro. O GCI fornece um sistema de negociação on-line avançado, seguro e abrangente. Os fundos do cliente são segurados e mantidos em uma conta de cliente separada. Além disso, a GCI Financial Ltd mantém o capital líquido em excesso da maioria dos requisitos regulamentares mínimos. Recomendado pelos principais participantes da indústria A GCI é recomendada pelos principais participantes da indústria e teve sua análise de mercado apresentada em publicações líderes, incluindo o Financial Times. A análise do GCI39 também aparece regularmente em Multex e Reuters, e está inscrito por grandes instituições, incluindo J. P. Morgan, HSBC Asset Management e Goldman Sachs. Experiência do mercado Tornando-se um cliente do GCI significa lidar com uma das empresas mais reconhecidas e reconhecidas no setor. O GCI foi fundado em 2002 e é um dos pioneiros da moeda corrente online e do CFD. Os fundos de clientes são segregados e segurados, e as práticas de negociação são mantidas de acordo com os padrões mais elevados. Não hesite em contactar um dos nossos profissionais experientes para aprender mais ou começar agora com uma conta de prática gratuita. Outros benefícios da negociação com a GCI incluem: software de negociação superior. O software de negociação GCI fornece preços em tempo real em todas as principais moedas, índices de mercado, ações e commodities. Os clientes podem escolher uma versão baseada em Windows ou baseada em Java, e ter acesso a negociação de telefones celulares, bem como gráficos em tempo real e notícias do mercado. O MetaTrader 4 está disponível para todos os clientes com uma ampla variedade de Expert Advisors, e o software ActTrader ICTS oferece operações de opção de moeda e outros recursos avançados. Ofertas de produtos. Além do Forex, a GCI oferece negociação de índices, ações e CFD de commodities. A GCI também é a primeira a oferecer opções de troca de opções online com preenchimentos instantâneos com um clique. Capacidade de cobertura. Os clientes podem abrir posições no mesmo instrumento em direções opostas, sem compensar as posições e sem usar margem adicional. Os clientes têm controle total sobre se fecham ou protegem suas posições para reduzir o risco. Requisitos de baixa margem. A GCI fornece acesso a Forex, compartilhamento e negociação de índices com requisitos de margem de 0,25 em Forex, 1 ou menos em Índices de ações e commodities e 5 em ações individuais. Segurança dos Fundos. Garantir a segurança do fundo do cliente é um dos fatores mais importantes no setor financeiro. A GCI Financial Ltd mantém uma apólice de seguro em todos os fundos de clientes e possui um sólido balanço patrimonial líquido que excede a maioria dos requisitos mínimos de regulamentação. Back Office rápido e eficiente. A GCI orgulha-se da velocidade e eficiência da abertura de novas contas, processamento de retiradas de clientes e manutenção de corretores de introdução. As contas podem ser financiadas através de transferência bancária, cartão de crédito ou outros sistemas de pagamento on-line. O risco é limitado aos fundos depositados. A margem sofisticada do GCI39 e procedimentos de negociação significam que os clientes nunca podem perder mais do que seus fundos no depósito. Ferramentas para negociação bem-sucedida. Os clientes da GCI se beneficiam de uma ampla gama de recursos para melhorar seus resultados comerciais, incluindo análise e pesquisa de mercado, gráficos gratuitos em tempo real e sinais gratuitos de negociação forex. GCI Trading informationGCI Financial Reviews Uma mensagem especial do CEO do Fundador FXStreet, Francesc Riverola, sobre o GCI Financial GCI postou comentários falsos e difamatórios sobre o GoForex. net em seu site, acusando-o de não permitir em comentários positivos do GCI e de solicitar o pagamento de Corretores para permitir em avaliações positivas ou remover críticas negativas. Eles então procederam a submeter uma revisão falsa, rastreando de volta ao dono da GCI, Mitch Vazquez. Para o registro, (e como pode ser visto abaixo), há algumas avaliações positivas sobre o GCI abaixo e o GoForex nunca pediu dinheiro aos corretores para permitir comentários positivos ou remover comentários negativos. Isso é absurdo. Portanto, o GoForex não aceita mais nenhum Novas revisões do GCI Financial. Leia os comentários de terceiros abaixo e faça sua própria opinião sobre se deve lidar com essa empresa ou não. Obrigado. Aqui está a revisão falsa: Enviado em 14113: acabei de abrir uma conta ao vivo no MetaTrader. Até agora, os enchimentos foram perfeitos no EURUSD, mas vou testar o processo de retirada em seguida. O serviço ao cliente foi bom durante as horas européias, mas durante as horas de Mumbai eu tenho que aguardar muito tempo para conversar. Classificação 810 Enviado por Harleen Jain com endereço IP: 66.108.122.49 Endereço IP em um email recebido do Proprietário GCI, Mitch Vazquez. Recebido: de desconhecido (HELO PamelaPC) (mitchgcitrading 66.108.122.49) Quando a Sra. Jain foi perguntada se alguém na GCI pediu-lhe para enviar esta revisão, ela (alguém de GCIs) respondeu: Não, nenhuma pessoa da GCI me pediu para escrever esta. Parece que este e-mail poderia ter sido enviado de um computador de propriedade do proprietário da GCI, namorada de Mitch Vazquez, Pamela Chiesi: (HELO PamelaPC - Veja acima). A irmã de Pamela Chiesis, Danielle Chiesi, foi responsável por transmitir segredos de informações privilegiadas ao bilionário condenado e fundador do Grupo Galleon, Raj Rajaratnam. Caveat Emptor. Comprador Cuida 201712 GCI Financial Reviews Eu usei o GCI há 4 meses, eu tive problemas quando cheguei na negociação ao vivo, mas uma vez que eu fiz a sua versão BETA tudo está bem agora. Slippage é como todos os outros meus pedidos limite preenchem corretamente com a versão beta e sem problemas. Classificação 710 - 1 de setembro de 2005 A GCI acabou de me arrancar. Passei três meses aprendendo seu sistema na conta demo apenas para descobrir que a conta ao vivo não se comporta da mesma forma. As negociações não se fechariam mesmo quando eu tinha 10 - 15 pips à frente no meu preço limite. Ao tentar fechar os negócios se eu estava em lucro ou perda, o software geralmente não deu resposta. Em três ocasiões, incapaz de encerrar os negócios, fui forçado a uma chamada de margem, tentando desesperadamente obter o software para me responder. Minhas queixas para a GCI não tiveram nenhuma resposta, ou eles me deram respostas superficiais que não conseguiram lidar com a questão. Ontem, em um comércio de teste final para ver se o software estava funcionando, o gráfico se moveu TRAVÉS do meu limite quatro vezes e não foi fechado. Embora eu tirei tampas de tela mostrando isso, o comerciante no bate-papo ao vivo simplesmente mentiu sobre o gráfico e disse que ele estava olhando para um preço diferente do que eu estava. Eu tenho provas, mas ele está dizendo que o preto é branco e eles são os árbitros finais. Como último Tentei dizer-me que todos os picos de preço que eram para o meu favor eram carrapatos ruins, no entanto, o pico solitário e errado que atingiu minha perda de parada não era um carrapato ruim. Quão afortunado por GCI Bad ticks não foram definidos para mim e parecem apenas aplicar quando o cliente vai lucrar, mas NÃO quando a GCI vai lucrar. Parece que o software GCI é altamente manipulado para impedir os comerciantes Capacidade de obter lucro, mas para maximizar a capacidade do GCI de levar seu dinheiro. Então, se você reclamar, você é tratado como se você fosse estúpido e basicamente ignorado. Então, se você estiver tentando o software de demonstração do GCI, tenha cuidado com o fato de que ele não se comporta de maneira alguma, como suas contas ao vivo, e você não terá nenhum recurso quando seu sistema manipulado o roubará. Classificação 110 - 15 de julho de 2005 Eu dou revisão em 4 corretores, porque eu tenho conta nisso, para ser honesto agora em 3, porque o GCI é um desastre, eles correm o preço para fechar paradas eo serviço de gráficos é horrível. Rating 410 - 9 de junho de 2005 GCI tem algumas vantagens claras, também para minha surpresa, eles são, de longe, o melhor corretor que usei até agora quando se trata de retirar fundos, eles lhe enviam os fundos geralmente no mesmo dia do seu pedido. O suporte ao bate-papo ao vivo é ótimo, você geralmente pode obter uma resposta dentro de alguns minutos. Algumas desvantagens, às vezes, deslizam e estão baseadas onde são, é claro, você tem que adicionar isso como algum tipo de risco. Classificação 910 - 8 de junho de 2005 200405 Comentários Financeiros do GCI

No comments:

Post a Comment