Friday 22 December 2017

Forex 101 knyga pdf to word


Livros sobre indicadores técnicos Os 4 tutoriais abaixo cobrem as características básicas dos indicadores técnicos e como utilizar a análise técnica para melhorar os resultados da negociação. Eles são de grande ajuda para os comerciantes entender o propósito e o significado dos indicadores fornecidos, bem como aprender os melhores métodos para usá-los. Você também aprenderá os esquemas de cálculo. Estes tutoriais irão ajudá-lo a melhorar suas habilidades de negociação e alcançar suas metas comerciais. O que os indicadores técnicos representam Quanto eles são úteis para você O que é o básico que você deve saber Como usá-los Como implementar o melhor método de seu cálculo Indicadores de negociação por Bill Williams De acordo com Bill Williams para alcançar o sucesso na Campo comercial, um comerciante deve conhecer a estrutura exata e completa do mercado. Isso pode ser alcançado através da análise do mercado em cinco dimensões e levando em consideração certos indicadores Forex. Osciladores Forex O que é o Oscilador e por que precisamos? Este é um índice de análise técnica que é usado para prever o comportamento do mercado Forex. O valor dos osciladores flutua no intervalo limitado, enquanto os limites mais baixos e mais altos dessa faixa correspondem aos estados de sobrecompra e sobrevenda do mercado. Instrumentos de análise de gráficos podem ser aplicados aos osciladores. Indicadores de Tendência Forex Os indicadores de tendência Forex formam a parte indissolúvel e essencial de fazer análises técnicas no mercado Forex. Eles ajudam a interpretar o movimento dos preços, indicando se o movimento do preço está aparecendo. Volume de Indicadores de Volume de Forex representa um dos principais indicadores Forex das transações de mercado e mostra o número total de contratos de ações negociados dentro de um prazo especificado. O maior volume significa maior liquidez dos instrumentos de negociação. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação de Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. ATR e Desvio Padrão Inscrito em Nov 2007 Status: Incompetência Consciente 3,274 Posts Im um pouco de manequim de matemática e manequim comercial, se a verdade seja conhecida, então preciso de um pouco de Socorro. Eu acho que tenho uma compreensão bastante boa de ATR, mas perdi um pouco sobre o desvio padrão em geral e especialmente específico para este exemplo: se eu quiser tomar o intervalo médio de um par durante um período de 2 meses, diga que é 148 pips e depois calcula o desvio padrão dos 148 pips. O que exatamente eu estou calculando Ou para colocar de outra forma, o que eu estou olhando Ou O que esse ponto de dados me diz Se a minha matemática estiver correta, 68.2 é um desvio padrão, então tome 68.2 de 148 pips 101 pips. Então, o que isso deve me dizer Desculpe, eu não consigo pensar em como dizer melhor isso. Desde já, obrigado. Não gostaria que fosse mais fácil, queria que você estivesse melhor. Commercial Member Junte-se em setembro de 2010 1.472 Posts Do que eu entendo, o Desvio Padrão é uma medida de quão longe uma unidade é da sua distribuição média. Com base no peso de seus valores de entrada. Eu acho que estavam entrando em problemas ao tirar o ATR (60) e tirar um SD de um valor já médio. Tente tomar um ATR (1) e executar um StnDev (60) sobre isso se você puder. Eu acho que seria a maneira correta de mostrar o que você está procurando. Registrado em novembro de 2007 Status: Incompetência Consciente 3,274 Posts Atualização: 1 desvio padrão contém 68,2 de dados. Então, acho que o que significa é que 101 pips é um desvio padrão no valor dos 148 pips. Não gostaria que fosse mais fácil, queria que você estivesse melhor. Registrado em maio de 2008 Status: Ad Astra Per Aspera 1,741 Posts Im um pouco de manequim e manequim comercial, se a verdade seja conhecida, então preciso de um pouco de ajuda. Eu acho que tenho uma compreensão bastante boa de ATR, mas perdi um pouco sobre o desvio padrão em geral e especialmente específico para este exemplo: se eu quiser tomar o intervalo médio de um par durante um período de 2 meses, diga que é 148 pips e depois calcula o desvio padrão dos 148 pips. IMHO de acordo com o desvio padrão econômico refere-se a volatilidade. O que significa que você tenha média de 148 pips nesse intervalo de 2 meses com volatilidade 101 pips. O trader pode ter pips entre 148101 ou 148-101 (47 a 249). Isso acontece somente se você estiver com a tendência correta, mas se você estiver adivinhando uma tendência errada, o cálculo deve ser de -148101 a -148-101. De modo geral, em todas as dificuldades há alívio IMHO de acordo com o desvio padrão econômico refere-se a volatilidade. O que significa que você tenha média de 148 pips nesse intervalo de 2 meses com volatilidade 101 pips. O trader pode ter pips entre 148101 ou 148-101 (47 a 249), isso só acontece se você estiver certo com a tendência, mas se você estiver adivinhando uma tendência errada, o cálculo deve ser de -148101 a -148-101. EDIT: Na amostra de 2 meses, estou tomando O valor mais alto, neste caso 148. Ok, começando a superar minha cabeça. Seria justo dizer que se um par de moedas tiver um intervalo médio de 148 pips nos últimos 2 meses e 101 pips é de 68 (ou 1 valor de desvio padrão de dados) que no novo mês atual em qualquer dia (Sydney aberto NY Close) Eu posso esperar que o preço se mova em cerca de 101 pips de alta para a baixa 68 do tempo. Não gostaria que fosse mais fácil, queria que você estivesse melhor. EDIT: Na amostra de 2 meses, estou tendo o valor mais alto, neste caso 148. Ok, começando a superar minha cabeça. Seria justo dizer que se um par de moedas tiver um intervalo médio de 148 pips nos últimos 2 meses e 101 pips é de 68 (ou 1 valor de desvio padrão de dados) que no novo mês atual em qualquer dia (Sydney aberto NY Close) Eu posso esperar que o preço se mova e cerca de 101 pips de alta a baixa 68 da faixa média do tempo deve ser (diariamente alta1 - diária baixa1) (diariamente alta2 - diariamente baixa2). (Diário alto (n) - diário baixo (n)) (n) alcance médio é a média do preço que se desloca cada dia, em outras palavras, com base nos dados que você forneceu, desde que esteja na tendência certa e você digite No máximo diário ou diariamente, uma grande chance de obter 148 pips na maioria das vezes. O desvio padrão é igual ao risco que significa da média diária de 148 pips, existe um risco que às vezes eleva o preço de mais de 148 pips ou menos de 148 pips (148101 ou 148-101) pips. Dos dados. A única conclusão é que cada dia o preço pode se mover entre 47 a 249 pips, mas a maior parte do tempo, o intervalo de cada dia é 148, UP ou DOWN. Verdadeiramente, em todas as dificuldades há alívio Se eu quiser tomar o intervalo médio de um par durante um período de 2 meses, diga que é 148 pips e, em seguida, calcule o desvio padrão dos 148 pips. O que exatamente eu estou calculando Ou para colocar de outra forma, o que eu estou olhando Ou O que esse ponto de dados me diz Se a minha matemática estiver correta, 68.2 é um desvio padrão, então tome 68.2 de 148 pips 101 pips. Então, o que isso deve me dizer Desculpe, eu não consigo pensar em como dizer melhor isso. Desde já, obrigado. Se tivermos a média X de um conjunto de dados, podemos assumir que, normalmente, as distribuições de dados estão entre (X - desvio padrão 1) e (desvio padrão X 1). E aqui está um indicador que irá ajudá-lo a verificar a média e desvio padrão do intervalo diário, semanal e mensal. Iniciado em dezembro de 2008 Status: Membro 98 Mensagens SD é uma medida de como os valores individuais variam de uma média, não é algo que você pode executar em uma única figura e o cálculo não é tão simples como apenas tomar uma porcentagem (o Excel calculará para você ). Suponha que você tivesse 20 medidas de ATR tomadas diariamente. A média pode ser 148, mas a grande maioria será diferente da média. O alcance pode ser bastante amplo, talvez - 50 ou apertado diga - 5. O desvio padrão dá uma medida de quanto bem os valores individuais se agrupam. Se o SD saiu às 10, então aproximadamente 68 de todos os valores estarão dentro de 10 da média, neste caso 138-158. Do mesmo modo, em torno de 95 ficará dentro de 2SD da média (128-168). Isso pressupõe o que é chamado de uma distribuição normal, isto é, não está distorcido de uma maneira ou outra, se 18 dos ATRs fossem 148 e os restantes 2 eram 1000, o anterior não seria verdade porque a propagação de valores em torno da média é estranha. A entrada da Wikipedia é um pouco técnica, mas o último parágrafo da seção básica fornece um exemplo útil baseado na altura masculina. Espero que isso ajude muito cansado para argumentar. Muito velho para se importar.

No comments:

Post a Comment